Com o apoio da Casa Amarela, 40 crianças do Morro da Providência receberam a visita de 4 artistas que durante 1 semana fizeram uma imersão na comunidade, para realizar oficinas de arte. A iniciativa foi uma parceria entre a Agência Lema e a Cardápio de Ideias, e fez parte da campanha 2016 da Onitsuka Tiger. Os artistas Titi Freak,

Atsuo Nakagawa, Luisa “Lovefoxxx” Matsushita, Felipe Suzuki, embaixadores da campanha, interagiram com as crianças através de atividades como grafite, stencil, gravuras e telas, onde foram criados trabalhos coletivos que ficaram como legado para a comunidade.

S O B R E

Conectada as diversas plataformas que hoje traduzem a pluralidade do mundo em que vivemos, a Cardápio de ideias, há 10 anos é um espaço criativo que atua na realização de iniciativas através das mais diversas experiências e soluções, acreditando nas colaborações e nas parcerias criativas! Este espaço que valoriza a diversidade está aberto para receber você. Conceitos e ideias serão colocados em ação. Criar experiências transformadoras e conteúdos que deixem marcas é o nosso propósito.

C O N T A T O

Email
tathiana@cardapiodeideias.com.br

S I G A - N O S